sexta-feira, 3 de novembro de 2017

FORMATURA DA 3ª TURMA DE GESTÃO DE TURISMO

No dia 26 de outubro de 2017, ocorreu a solenidade de Colação de Grau da 3ª turma do Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Turismo.
O evento foi realizado no campus São Borja do Instituto Federal Farroupilha e compuseram a mesa de honra do ato solene, a Diretora Geral do Campus, 
Professora Carla Tatiana Zappe; a Coordenadora do Curso de Tecnologia em Gestão de Turismo e Paraninfa da turma de formandos, Professora Eliane Martins Coelho e a Patronesse da turma de concludentes, Professora Vânia Oliveira Antunes. A turma de formandos escolheu como homenageada a docente Alessandra Pereira Santiago. 


Foram diplomados Tecnólogos em Gestão de Turismo os alunos concluintes Amanda Roballo Nunes, Cristiane Fonseca Brum, Débora Neves RamosGisele Nabolotnyj da RosaJéssica Ferreira Barbosa,  Luan Benites Pereira, Maria Eduarda Viana de Araújo, Mariana dos Santos BilhalvaTaiane da Rosa Nunes.
Para a cerimônia, o grupo indicou como juramentista a formanda Gisele Nabolotnyj da Rosa e realizou o discurso, como oradora da turma, a formanda Cristiane Fonseca Brum.
A formatura é um momento de emoção, celebrando a conquista destes novos profissionais e percebendo a transformação desta jornada.

Parabéns aos Turismólogos! Desejamos sucesso e cada vez mais conquistas em suas trajetórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário