quarta-feira, 16 de novembro de 2016

LAZER E RECREAÇÃO NO JEIF 2016


Durante a realização dos Jogos Estudantis do Instituto Federal Farroupilha (JEIF), ocorridos entre os dias 20 e 23 de outubro do ano correte, os alunos da turma de 2016 do curso de Gestão de Turismo aproveitaram a disciplina de Lazer, Recreação e Entretenimento para por em prática ensinamentos teóricos de sala de aula.
Sob a coordenação da Profª Maíra Flores, os acadêmicos organizaram e aplicaram atividades de recreação aos atletas oriundos dos mais diversos campi da instituição, tornando ainda melhor o evento.
Dentre as atividades realizadas estão: Sunset Sol e Música, proporcionando a socialização e integração entre os alunos; contemplação do Pôr do Sol, apreciação em grupo de um belo fenômeno cotidiano da natureza, mas que raramente paramos para apreciar; e a brincadeira Qual é a Música?, que consiste no desafio de ouvir uma música e acertar o nome do artista.
As atividades foram desenvolvidas ao ar livre, nas dependências do campus, e os alunos do curso de Gestão de Turismo decoraram o espaço no estilo luau, com ornamentação convidativa, tochas  e velas aromáticas, criando um cenário perfeito para o evento.

As atividades foram um sucesso! Parabéns aos acadêmicos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário